quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pirueta (Pirouette)

Eu sempre fui ótima em piruetas ,mas nem por isso deixo de tentar aperfeiçoá-las sempre.Estou sempre procurando técnicas novas,diferentes tipos de piruetas,etc.
Estava vendo alguns vídeos e decidi compartilhar com vocês!

                                                                   


Este é em Inglês mais da pra entender.Esta é uma pirueta (ou pirouette) iniciando e finalizando na quarta posição.


                                         
Eu acho bem mais fácil iniciando e terminando na quinta posição do que na quarta apesar de a maioria achar o contrário.


2 comentários:

  1. Olá, gostei muito da sua explicação da pirueta de clássico mas podia me explicar a definição de piruete de moderno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha área é mesmo o clássico.Tenho pouca experiência em outras áreas mas achei um vídeo que acho que pode ajudar -> http://www.youtube.com/watch?v=_Tp76PDNybE

      Excluir