sábado, 16 de junho de 2012

Exercícios

Como eu já disse eu amo ver vídeos sobre Ballet no youtube achei alguns legais.A maioria eu já praticava na minha classe de Ballet e por isso posso atestar que todos são maravilhosos,pois já fiz todos.Lembrando que deve-se aquecer bem antes de fazer qualquer exercício para não provocar nenhuma lesão.

Este vídeo é antigo o que o torna ainda mais interessante,pois podemos ver que o Ballet é uma linguagem universal e não importa a época,sempre será maravilhoso!


Este mostra exercícios de flexibilidade e o melhor é que você pode fazer em qualquer lugar (no quarto,na sala de ballet,na sala da sua casa...) e pode fazer sosinha ou com ajuda de alguma pessoa.Prático não? Mas nunca se esqueça de se aquecer bem antes em.


Este é preciso uma barra ou algo que te de firmeza e que possibilite você fazer este exercício sem se machucar.Este exercício faço em todas as minhas aulas no começo doía muito mais agora nem sinto mais,por isso se você ainda não tem uma flexibilidade muito boa insista porque dá certo.
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário