sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

5 coisas que só bailarinos entendem

  Olá meus amores!
Hoje vim despertar nossa solidariedade bailarinística. Têm coisas que não tem jeito, se você ainda não passou vai  passar em algum momento. Quem se identifica com alguma das situações abaixo? EEEEEU!!!!


1 -  GRAMPO FURANDO A CABEÇA
Ninguém merece, você faz aquele coque super caprichado e um único grampo começa a te incomodar. Você tenta deixar ele quieto mas ele insiste em te machucar, então você decide arrumar para acabar com essa tortura, mas ele está no meio do coque e você acaba bagunçando sua obra prima. POR QUÊEEEE???

2 -  O FIGURINO ESTÁ ME PINICANDO
Sempre tem aquele figurino M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O mas que pinica tanto que você fica louca(o). O que fazer? Aguentar até o fim da apresentação.

3 - ESQUECI UM PÉ DA SAPATILHA/PONTEIRA
Quem nunca naquele dia em que você está super atrasada(o) esqueceu um pé da sapatilha ou da ponteira em casa? Voltar em casa não rola, só resta você ir desesperadamente atrás de uma amiga pedir emprestado caso contrário, vai ter que fazer a aula parecendo o saci pererê ou vai sem sapatilha mesmo.

4 - ESPARADRAPO E MAIS ESPARADRAPO
Esparadrapo é tudo! Para proteger os dedos, conservar a ponta da sapatilha de ponta nova, ou mesmo colar naquele buraco da sapatilha de meia ponta que rasgou de tanto usar.

5 - ACERTEI AQUELE PASSO/SEQUÊNCIA SUPER DIFÍCIL E A PROFESSORA NÃO VIU
É sempre assim, você tenta, tenta, tenta e quando finalmente consegue realizar perfeitamente aquela sequência ou passo, a professora/coreógrafo não estava olhando ¬¬

Um comentário: