quarta-feira, 4 de julho de 2012

Grandes notícias para uma Bailarina!

Geeente!
Hoje foi um dos Dias mais felizes da minha vida!!!!! Meu primeiro dia com a sapatilha de ponta!


Apesar das dores e do mau jeito foi uma sensação Maravilhosa! Acredito que irei melhorar sempre daqui pra frente.Sinceramente não me deu vontade de tirar aquela sapatilha.
Mas não é só isso.Também recebi a notícia de que ganhei uma bolsa integral no XXI Seminário Internacional de Dança de Brasília  não é uma ótima notícia?!
Sinceramente apesar de ser uma chance que muitos sonham estou com um pouco (na verdade muito) de medo.Pois somente dois ou três professores falam português e não conheço ninguém lá.Além do medo do nível das garotas de lá serem muito mais altos que o meu e eu não conseguir acompanhar elas .Mas vai dar tudo certo!!!!
Lembrando que quem quiser participar do seminário é só entrar no site http://www.dance.art.br/2011/ e esclarecer suas dúvidas.A inscrição custa  R$100,000 e as aulas dependem da quantidade de aulas,do curso e de quando você irá pagar.Lembrando também que pessoas que moram fora de Brasília tem a vantagem de que o Seminário Internacional de Dança de Brasília tem parcerias com hotéis, albergues e restaurantes para oferecer uma melhor experiência para os visitantes durante o evento
Beijos e Felicidades pra todos que como eu nunca vão esquecer seu primeiro dia na Ponta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário