quarta-feira, 18 de julho de 2012

Alongamentos

 Olá gente.Perdoe-me por tanto tempo tempo sem postar, tenho uma péssima notícia pra trazer.Aquele Seminário Internacional de Dança não rolou,bom até rolou mas acabou que eu perdi minha bolsa (integral) por um imprevisto que ocorreu e não tive como levar meus documentos para terminar a inscrição.Pena!Mas não vamos pensar em coisas tristes pois oportunidades virão.
 Espero que não estejam como eu que no recesso acabei relaxando (até demais) e já estou a quase uma semana sem me exercitar.Mas agora treinarei muito para o retorno das aulas de ballet.Aqui estão alguns exercícios para ajudar.

 No segundo exercícios no chão também podemos deitar sobre a perna que está na frente (dobrada a uns 90°), sempre faço isto em minhas aulas.

Neste vídeo alguns exercícios são muito complicados de ser realizados por pessoas menos flexíveis,por isso quem não conseguir fazer todos tente adaptá-lo a seu corpo.

Este vídeo é um pouco cansativo de assistir mas vale a pena pois tem-se vários tipos de exercícios.Alguns eu já pratico de forma mais complicada outros de forma mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário