segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Boas Festa!

  Olá pessoal!
   Pra quem ainda não viu, no blog têm uma enquete ( no canto direito abaixo do "Quem sou eu" ) com algumas sugestões de posts.A data de votações foi prolongada até o dia 31/01/14. O objetivo desta enquete, é saber sobre o que vocês querem que eu poste, o que lhes interessa. Mas infelizmente, não estamos recebendo muitos votos.Caso o tema que você gostaria de ver não esteja entre as opções, não tenha medo, pode comentar em qualquer post que farei o possível para atende-la(o). Então espero que vocês participem, para assim poder fazer um blog mais interativo, mais gostoso de acompanhar, afinal, o blog é feito para vocês.

   Mas hoje eu vim aqui mesmo é para desejar a todos vocês um feliz Ano Novo e um Feliz Natal atrasado (rs perdoem-me pelo atraso).
   Desejo a todos um ano cheio de conquistas, disciplina, sonhos realizados, metas alcançadas e muito amor e felicidade!
   E não é porque é férias que iremos deixar de os alongar não é? Por isso dê uma olhadinha nos posts de exercícios, relembrem seus exercícios de aula, para que quando retornarmos, possamos chegar prontas (os) para crescer ainda mais.( Para facilitar acesse aqui uma página somente de posts de temática exercícios. )
  Com este post também inicio o período de "férias" do blog, pois não terei muito tempo para me dedicar ao blog.



 Um enorme beijo Bailarinístico!

2 comentários: