quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tchau Ballet


 Pois é só hoje me caiu a ficha de que pode ser uma das últimas vezes em que faço Ballet no lugar onde já faço há 6 anos,eu comecei lá. Parece que terei que abandonar o Ballet por um tempo mas não pretendo abandonar de vez, talvez um ano ou  5 meses ou 2 anos ou pode até não ser preciso,não sei direito só sei que estou muito triste com isso.
 Passei toda minha aula de Ballet segurando as lágrimas e agora também, o pior é que não quero chorar na frente das outras garotas porque ainda não foi totalmente confirmada quando será ( se houver) minha saída
 Escrevo isto chorando muito pois Amo muito o Ballet, mas não pretendo abandonar o blog.Continuarei interagindo com vocês, pesquisando coisas novas,e até treinando pra não perder a prática.
 Beijos e espero que entendam se por acaso eu parar de postar durante um tempinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário